terça-feira, 29 de março de 2011

Juína se prepara para mais um Fescaju



A Prefeitura de Juína, por meio do Departamento Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Educação, está organizando mais uma edição do Festival da Canção de Juína (Fescaju). O evento que já faz parte do calendário cultural do estado está em sua 20° edição O FESTIVAL SERÁ REALIZADO DE 05 A 08 maio, junto com as Festividades do 29º Aniversário de Juína. O Festival é um concurso de interpretação musical, dividido em quatro categorias: Amador Infantil, Amador Adulto, Amador Adulto Gospel; podendo ser a apresentação: solo, dupla, trio e quarteto somente.

O Fescaju tem o objetivo de promover o intercâmbio cultural; incentivar valores artísticos e culturais; divulgar o município na região e no estado; integrar municípios vizinhos; além de proporcionar momentos para os artistas regionais demonstrarem seus talentos. Os três primeiros colocados, em cada categoria, receberão um prêmio em dinheiro e um troféu.

O período de inscrição vai do dia 18 de março a 15 de abril, os interessados deverão comparecer na Casa da Cultura para realizar a candidatura. Para quem mora em outro município, poderá realizar a inscrição via correio ou fax, a única exigência é ter, no mínimo, 5 anos de idade. Lembrando que as inscrições são gratuitas e será necessário apresentar os seguintes documentos e ítem.

· Cópia da certidão de nascimento ou RG e CPF, devidamente autenticado;

· Cópia de CPF e RG devidamente autenticados do responsável, quando menor;

· Um CD com a música original gravada;

· Descrição da tonalidade a ser interpretada pelo candidato;

· Letra da música digitada em duas vias com a seguinte formatação: fonte Arial, tamanho 12 e título em negrito. Deverá conter o nome da música, compositor, interprete (cantor) e nome do candidato.

· Ficha de inscrição devidamente preenchida.

Mais informações podem ser obtidas na Casa da Cultura ou pelo telefone (66) 3566-2915, e-mail culturajuina@gmail.com

Adriana Gomes Borges da Silva
Supervisora de Cultura de Juína
(66) 3566-2915/(66) 9626-1684
(66) 3566-8300 ( fone fax)

0 comentários: