*Começa 3º e ultimo dia do Festival Calango, muita espectativa, e não é por menos, hoje veremos alguns dos shows mais esperados do ano, mais sem muita enrolação vamos lá.
A abertura do festival dessa vez fica por conta da frenética PLEYADES que sobe ao palco determinada, impondo canções vibrantes hora melódica, hora pesada, com uma excelente presença de palco, a banda mostra grandes sinais de maturidade, quando prejudicada pelo horário
tocam a ultima musica com muito profissionalismo, agradece a compreensão dos fãs e se despedem do festival.
*Em seguida o Punk Rock/Hardcore do SKARROS invade o palco com muita energia e animação, a banda manda a primeira musica, e em seguida provocam rodas-punk com direito a salto livre do palco, e não parou por ai, o show da banda ainda contou com a participação mais do que (espacial) do vocalista da banda Venial Fabinho. Outra grande surpresa foi a invasão do LINVING TO EVIL ao palco, que fez sua apresentação em segundos.
*A 3ª atração da noite fica por conta da banda SUCO DI NÓIS vinda direto de (RO), a apresentação da banda dispensa comentários, o som dos caras denominado Psicodélico-Hardcore contagiaram a todos. A performance do vocalista Janor tiravam os fotógrafos do sério que tentavam foca-lo, algo meio impossível já que ele pulava de um lado para outro, pra frente e pra traz, já as musicas “de doido pra doido” ecoavam por toda arquibancada, só pra ressaltar, a banda se apresenta pela segunda vez em Cuiabá, a primeira foi em uma das edições do AMOSTRA GRATIS.
*Logo em seguida foi a vez dos SNORKS subir ao palco e fazer seu show, influenciados pelo Hardcore e PunkRock, a banda possui uma difícil tarefa, que é resgatar o cenário Hardcore que nos dias de hoje se encontra meio escasso em Cuiabá.

*Em seguida o DEAD SMURFS sobe ao palco para tocar seu PunkRock goiano, escrachado e empolgante, em seguida o show fica por conta da banda THE FEITOS.
*E pela primeira vez a banda cuiabana BRANCO OU TINTO sobe ao palco para mostrar seu Rock, e deixam a todos surpresos com a qualidade do som, com pegadas Grunge e algumas pitadas de HardRock a banda aglomera uma porcentagens de pessoas que se divertiam muito com as musicas, os caras fazem parte da VOLUME, alias evolução seria a palavra certa, já que a banda descende da extinta DOPE DIC.
*Por sua vez a cearense QUARTO DAS CINZAS sobe ao palco e interpreta suas canções cheias de beleza, uma explosão sonora acompanhada por uma voz profunda e atraente.

*E por falar em beleza a consagrada DANIEL BELLEZA E OS CORAÇÕES EM FURIA (SP), cheia de intimidade sobe ao palco e faz o que chamamos de um verdadeiro espetáculo teatral, convidando todos a destruir tudo, a galera por sua vez recebe o recado, e coloca pra baixo a grade de proteção
deixando os seguranças completamente perdidos sem saber o que fazer, tipico dos caras, algazarra acompanhada de muito Rock n Roll.
*E direto do Trevo do Limão, a irreverente BONECA INFLÁVEL sobe ao palco pra satisfazer os desejos mais intimos da galera, com muita sacanagem a banda se apresenta pela primeira vez no festival e já promete muito, suas musicas grudam na cabeça o que te faz cantar a noite toda.
*Por sua vez a ASTRONAUTA PINGUIM (RS) sobe ao palco pra fazer seu show de sintetizadores a banda tocou versões de artistas famosos como Nirvana e Madonna, enfim diversidade com pitadas de muito cover.

*Agora quem chamou a atenção do publico foi a MONTAGE (CE) com seu Pop, Eletrônico, Rock e outras coisas, destaque para a performace do vocalista Daniel Peixoto com sua expressão polemica.
A banda já se apresentou no Festival Volume e voltam pra matar a saudade dos fãs que conquistaram por aqui.
*Em seguida um dos mais aguardados shows da noite PATIFE BAND (PR), banda formada em meados dos anos 80 faz um show historico, e se mostra mais viva do que nunca.
* Após horas de anseidade sobe ao palco o VANGUART pra felicidade do publico, a banda que concorre esse ano no VMB como aposta do ano, se apresenta e mostra suas experiencias fora do estado, um show que pode ser assistido também na Casa Fora do Eixo no lançamento do seu CD.
*E pra finalizar esses três dias de muita musica, o TEQUILA BABY faz a festa da gurizada com muito Punk Rock e com direito a HEY HO LET'S GO. Parabéns ao pessoal do Espaço Cubo por mais uma grande celebração da musica independente. e que venha o Kura.
Fotos:Sol
0 comentários:
Postar um comentário