terça-feira, 25 de setembro de 2007

Festival Calango - 1º Ato

*Depois de 2 horas de atraso abrem os portões para o quarto maior festival do Brasil.



E a abertura fica por conta dos representantes do Nu-Metal, ZEN-FIM classificada pelo juri tecnico e voto popular na ultima prévia realizada no Espaço Cultural Silva Freire.
No show os caras chegam fazendo muito barulho chamando assim a atenção de muitas pessoas que passavam por ali, entre eles os integrantes da banda UNCHRONICS.

*Em seguida o Post-Hardcore do AOXIN chega e marcando presença.


*A terceira banda a subir no palco é a UNCHRONICS de (GO) influenciados pelo grunge dos anos 90 os caras sobem entusiasmados, e mostra que (GO) não é só indie.



*A PARKERS apresenta seu Punk Rock frenético.
Pra quem não conhece, PARKERS é uma banda de (MS) que conta com Rodrigo no baixo e vocal, Diogo na guitarra e vocal, e o baterista já conhecido em Cuiabá Jean Albernaz (REVOLTZ, DIMITRI PELLZ), vale muito a pena conferir.




*Sobe ao palco JOHNNY & ALFREDO E OS NEORONIOS MONGÓIS (GO) com seu rock esquisito e infantil, deixando o publico meio confuso, e com a impressão de ver um bando de crianças brincando no palco, contudo “os crianções” tem muita pegada rock em suas veias, imaginem quando eles crescerem então!

*Com muita melancolia CAROLINA DIZ, diz a que veio com seu Rock,

*Bom pra cachorro! É a melhor definição pra eles, a CACHORRO DOIDO, em sua apresentação mostra suas vertentes Rock'n Roll, a banda tocou musicas próprias que estão na boca da galera. E se você não assistiu ao vivo, veja o vídeo clip da música Palestine que esta a disposição no youtube.


*CRAVO E CARBONO direto do (PA) com seu Tecno-Brega.

*Logo após os lambadeiros vem CAMUNDOGS banda acreana, possui um publico fiel, tem uma característica marcante, os caras são muito respeitados no cenário independente e são fomentadores da cena rock do Acre e se repercuti por todo Brasil.

*A decima banda a subir no palco é a polemica CHILLI MOSTARDA uma erupção de piscodelia, a performance e a atitude do vocalista Fabrício Chabô deixam públicos, fotógrafos e produtores de boca aberta.
*Goiânia é a cidade do rock, no momento e que os representa muito bem são os ROCKEFELLERS com seu Country Rock da pesada.

*Em seguida DEBATE que usa e abusa em sua apresentação, distorção é a característica principal da banda que dispensa apresentações.
*MALDITA (RJ) uma das promessas do rock independente faz sua apresentação sombria e obscena com direto a sadomasoquismo no palco.

*Quem sobe ao palco dessa vez é a banda cuiabana, palista e gaucha REVOLTZ os caras mandam um Post Punk, com pegadas de rock contemporâneo, com pegadas de Punk Rock, é mole? a performance do vocalista rockstar Ricardo Kudla deixam todos contagiados, e suas musicas tocam o mais profundo de seus corações. Ah! Eu disse corações?

*Em seguida os representantes do Heavy Metal cuiabano HELLZEN sobem ao palco, os caras colocam o publico ao delírio com seu som dos diabos, guitarras sujas e pedais duplos frenéticos, a banda evolui a cada apresentação e mostra que a cena Metal não esta distante da realidade dos festivais independentes, os Deuses do Metal agradece.

*E o encerramento fica por conta do SUPERSONICOS banda que vem direto do Uruguay pra mostrar seu trabalho aqui em Hellcity.




telecentro do Casa Brasil a disposição da galera na faxa, e mostrando que o linux é muito mais eficiente do windows...



tenda monte sua banda estava mais disputada que o palco, esse ano nenhuma banda local pode dizer que não tocou ao calango desse ano...

0 comentários: